REDE LIGA FECHA 1º TRIMESTRE
COM CRESCIMENTO DE 28,36%

Nesta quinta-feira, 01 de abril de 2021, o Gestor Magno (Empenho Consultoria & Marketing), entregou boas notícias para os associados da REDE LIGA. 

 

Mesmo com problemas devido ao aumento da pandemia, lojas com seu funcionamento comprometido e atraso nas entregas de mercadorias por parte de algumas indústrias, a rede cresceu 63,36% em compras com fornecedores parceiros em relação ao primeiro trimestre do ano passado. O gestor ressaltou que desse valor, deve-se tirar uma média de 35% de inflação, mas que ainda assim houve um crescimento de 28,36% comparado ao mesmo trimestre no ano de 2020.

 

Essa informação é importante, visto que desde janeiro de 2020, a gestão da rede mede mês a mês os volumes de compras de parceiros e também de não parceiros, e março de 2021 foi o terceiro melhor mês desse período nesse quesito. Uma vez que ninguém está garantindo grandes estoques, podemos deduzir que o faturamento ainda está em alta.

 

Além disso, podemos dizer que os associados se encontram com mais esperança e otimistas com as pesquisas que apontam esse segundo trimestre como um divisor de águas na guerra contra o COVID-19. Acredita-se que nesse ritmo de média de 700 mil vacinados por dia entre a primeira e segunda dose, conseguiremos chegar a um grande número de vacinados, diminuindo os casos de contágio e com isso, ver a economia em passos mais fortes para sua retomada.

 

O gestor finalizou ressaltando a importância que a rede e suas associadas continuem caminhando em passos largos rumo a tecnologia e auto atendimento no quesito de vendas, fidelização de clientes profissionais e adequação de estoques, pois serão essas as principais estratégias para que continuem crescendo dentro dos próximos meses.

4845374.jpg